Perguntas frequentes sobre o aprimoramento da bolsa CeraPlus™
Estamos realizando algumas atualizações importantes em nossos produtos de estomia CeraPlus™* e, por isso, você pode precisar de mais informações. Veja abaixo algumas perguntas frequentes que podem ser úteis.
Nosso portfólio atualizado de produtos CeraPlus™ oferece a melhor combinação de produto: um ajuste aprimorado para ajudar na prevenção de vazamentos, uma formulação hidratante com ceramidas para manter a pele ao redor do estoma saudável e uma bolsa de alta qualidade com tecido aprimorado e sem transparência, para garantir a privacidade.
Tenha respostas para as perguntas mais frequentes sobre nossas bolsas CeraPlus™ aprimoradas
-
Quais partes do meu equipamento coletor farão parte desta inovação?
Este aprimoramento é específico apenas a bolsa do equipamento coletor, incluindo o mecanismo de fechamento das bolsas drenáveis. A barreira de pele não está incluída neste aprimoramento.
Quais produtos farão parte desta inovação?
Ao longo de vários meses, nossa linha completa de produtos CeraPlus® será beneficiada por estes aprimoramentos das bolsas, iniciando pelos produtos com maior demanda. Este aprimoramento reunirá melhorias voltadas para o cliente que utiliza nossas bolsas, com o ajuste e versatilidade que oferecemos por meio de nossa extensa linha de produtos.
À medida que nos esforçamos para levar esses aprimoramentos ao maior número possível de pessoas que usam nossos produtos, mais produtos podem receber essas melhorias. Se você tiver dúvidas sobre produtos específicos e deseja falar diretamente com um de nossos atendentes, entre em contato com nossa equipe Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone gratuito 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br com o código do produto atual (SKU) para que possamos auxiliá-lo melhor.
As bolsas aprimoradas serão mais caras?
Não deve haver impacto no preço para nossos clientes como resultado destas melhorias, e os códigos dos produtos (SKUs) permanecerão os mesmos.
Se você estiver com problemas para adquirir os produtos de sua preferência, entre em contato com nossa equipe Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone gratuito 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br para compartilhar sua experiência. Nossos atendentes poderão ajudá-lo a adquirir os produtos de sua preferência ou direcioná-lo a um fornecedor, plano de saúde entre outros benefícios. Não é cadastrado no Suporte Personalizado QualiVida? Clique aqui para se inscrever agora.
Meus produtos são reembolsados pelo meu plano de saúde. Isso será afetado pelos aprimoramentos?
Se você continuar usando o mesmo código de produto (SKU) que usava antes, essa melhoria não deve impactar seu reembolso do plano saúde, pois não houve nenhuma alteração nos códigos de reembolso para esses produtos. Se você mudou para um código de produto (SKU) diferente daquele que utilizava anteriormente aos aprimoramentos, você pode verificar sua cobertura com a operadora de saúde que fornece ou entrega seus produtos para estomia. Nossa equipe Hollister do Suporte Personalizado QualiVida também pode auxiliar.
Se você estiver com dificuldades para acessar os produtos de sua preferência, entre em contato com nosso Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone gratuito 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br para compartilhar sua experiência. Nossos atendentes poderão auxiliá-lo a obter os produtos de sua preferência ou encontrar um fornecedor que trabalhe com o seu plano de saúde, entre outros benefícios. Não é cadastrado no Suporte Personalizado QualiVida? Clique aqui para se inscrever agora.
A Hollister fez este aprimoramento para reduzir custos?
Não, essas melhorias são neutras em termos de custos para a Hollister. O motivo para esse aprimoramento é continuar fornecendo produtos inovadores e de qualidade.
Quão ecologicamente corretos são esses produtos?
Além das necessidades imediatas de nossos clientes, também estamos de olho no meio ambiente. Por isso, a Hollister manteve a escolha por um material não tecido, em vez de tecido, como material para nossas bolsas opacas. Os materiais não tecidos têm uma longa história de sucesso e desempenho comprovados no cuidado com estomia. O material não tecido selecionado para as bolsas é feito de polipropileno, que possui 73% menos emissão de carbono em comparação com outros tecidos comumente utilizados.¹
Além disso, a Hollister aprimorou o filme transparente desses produtos, adotando um novo filme com melhores propriedades de proteção contra odores⁵ e livre de cloro, o que o torna mais ecológico.**Qual foi a referência utilizada para decidir sobre as mudanças?
A opinião do cliente é importante em nosso foco contínuo para otimizar nossos produtos. Ao explorar essa melhoria, a Hollister consultou muitas pessoas que usam nossos produtos, incluindo as pessoas com estomia e profissionais da saúde ao redor do mundo.
As melhorias foram testadas?
Sim. Todos os nossos produtos passam por extensas pesquisas e testes antes do lançamento para garantir que os padrões de qualidade, segurança e desempenho sejam atendidos.
Como entro em contato com alguém para falar sobre os aprimoramentos?
Se você tiver dúvidas sobre os produtos de sua preferência e quiser falar diretamente com um de nossos atendentes, entre em contato com nossa equipe Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br com o código do seu produto atual (SKU). Nossos atendentes poderão auxiliá-lo a acessar os produtos de sua preferência ou encontrar um fornecedor que atenda seu plano de saúde, entre outros benefícios. Não é cadastrado no Suporte Personalizado QualiVida? Clique aqui para se inscrever agora. -
A Hollister mudou o tecido da bolsa?
Sim. Com esta melhoria, a Hollister aprimorou o material do tecido opaco, para um material não tecido diferente, oferecendo amplos benefícios que atendem às principais necessidades dos clientes. Este material aprimorado é impermeável à água com melhor opacidade para manter a privacidade do conteúdo da bolsa, sendo menos visível sob a roupa do que o material anterior, entre outros benefícios.
Além disso, a Hollister aprimorou o filme transparente desses produtos, adotando um novo filme com melhores propriedades de proteção contra odores⁵ e livre de cloro.**
O que há de diferente no material aprimorado da bolsa?
Este material é impermeável à água e com melhor opacidade para manter a privacidade do conteúdo da bolsa, e é menos visível sob a roupa do que o material anterior, entre outros benefícios.
Além disso, a Hollister aprimorou o filme transparente desses produtos, adotando um novo filme com melhores propriedades de proteção contra odores⁵ e livre de cloro.**
Por que a Hollister mudou o tecido da bolsa?
A opinião do cliente é importante em nosso foco contínuo para otimizar nossos produtos. Ao explorar esse aprimoramento, a Hollister consultou muitas pessoas que usam nossos produtos, incluindo as pessoas com estomia e profissionais da saúde. Como resultado, o material do tecido aprimorado é repelente à água e melhorou a opacidade para manter a privacidade do conteúdo da bolsa, além de ser menos visível sob a roupa do que o material anterior, entre outros benefícios.
Ainda posso usar minha bolsa aprimorada pelo mesmo período?
Sim. Na verdade, este material aprimorado foi selecionado devido às suas propriedades impermeabilizantes à água e durabilidade em comparação com o material do tecido anterior da bolsa.
Por que a Hollister está usando um material de não tecido em vez de um material de tecido?
Os materiais de não tecido têm uma longa história de sucesso e desempenho comprovados no cuidado com a estomias. O material selecionado, oferece amplos benefícios que atendem às principais necessidades do cliente, incluindo ser impermeável à água, opacidade para privacidade do conteúdo da bolsa, aparência e toque do tecido de alta qualidade. O material de tecido opaco aprimorado oferece uma aparência visualmente atraente com uma superfície macia, para maior conforto, e é menos transparente do que o design anterior, oferecendo maior discrição sob a roupa e evitando transparência. Com o tecido impermeável a água, gotas d’água escorrem pelo tecido da bolsa, que seca mais rápido do que o material anterior.
Além das necessidades imediatas de nossos clientes, também estamos de olho no meio ambiente. Nosso material selecionado é feito de polipropileno, que possui 73% menos carbono em comparação com outros tecidos comumente usados.1
Eu uso uma bolsa de duas peças. A barreira de pele é afetada por esse aprimoramento do material da bolsa?
Não, esta melhoria do material é para a bolsa. O material do tecido na barreira de pele não está incluído neste aprimoramento.
Há uma pequena abertura no material de tecido na parte inferior da minha bolsa fechada. Isso é um defeito?
Não. Esta abertura na camada mais externa do material do tecido é um recurso de design para complementar a impermeabilização à água do material de tecido aprimorado. Esta abertura foi projetada para evitar que a umidade fique represada dentro da bolsa após ser molhada. Esta abertura não afeta outros aspectos, como a segurança ou resistência ao odor da bolsa.
As bolsas aprimoradas podem ser lavadas?
Não, as bolsas não podem ser lavadas. -
A Hollister aprimorou a cor do material do tecido da bolsa bege?
Sim, tecido da bolsa aprimorado possui tom diferente, sendo um bege neutro.
Por que a Hollister aprimorou a cor do material do tecido da bolsa bege?
A opinião do cliente é importante em nosso foco contínuo para otimizar nossos produtos. Ao explorar essa melhoria, a Hollister consultou muitas pessoas que usam nossos produtos, incluindo as pessoas com estomia e profissionais da saúde, e explorou várias opções de cores.2,3 Por meio desse feedback, ficou claro que o bege ainda é a cor preferida da bolsa entre outras cores. A cor escolhida para a nova bolsa Hollister, um tom refinado de bege, foi identificada como a escolha preferida pelos usuários finais.
Por que a Hollister escolheu essa cor para o tecido da bolsa bege?
Através de nossas discussões com as pessoas com estomia em todo o mundo, ouvimos que a principal razão para selecionar uma cor de bolsa era proporcionar discrição sob as roupas, e que o bege era a cor de bolsa preferida. Através do feedback das pessoas com estomia e profissionais da saúde, bem como de uma série de testes, esta cor bege foi selecionada por ser esteticamente agradável e discreta sob a roupa.2, 3
Por que a Hollister escolheu a cor bege para o material de bolsa em vez de uma cor neutra diferente (por exemplo, branco, preto, cinza)?
Entendemos que tanto a função quanto o estilo desempenham um papel importante na tomada de decisão de escolha pela bolsa. Através de nossas discussões com as pessoas com estomia e profissionais da saúde em todo o mundo, ouvimos que a principal razão para selecionar a cor de bolsa seria proporcionar discrição sob as roupas. No processo de fazer essa melhoria, exploramos uma ampla gama de opções de cores de bolsas, para entender as preferências estéticas de nossos clientes. Através deste feedback, ouvimos consistentemente, que o bege era a cor preferida para a bolsa. O bege selecionado foi a opção preferida para uma aparência de bolsa visualmente atraente.2, 3
Esta bolsa ficará visível sob minhas roupas?
A bolsa aprimorada foi projetada para ser discreta sob a roupa. Nossa pesquisa e testes foram feitos para garantir isso.
O conteúdo da minha bolsa ficará visível para outras pessoas?
A bolsa aprimorada foi projetada para ter opacidade para evitar a transparência e garantir a privacidade do conteúdo da bolsa, mesmo quando molhada. Este produto é menos transparente que a versão anterior.2, 3
Meu produto foi aprimorado para o material de tecido bege. Ainda posso solicitar a bolsa com a cor anterior?
Não, uma vez que o produto tenha feito a transição para o material de tecido bege aprimorado, não fabricaremos mais o produto com o tecido anterior.
Haverá opções de cores adicionais disponíveis como parte desta melhoria?
Não neste momento. Nosso portfólio Hollister inclui uma variedade de produtos com opções de bolsas transparentes ou opacas (bege). O foco desta melhoria é aprimorar o material existente de nossas bolsas bege. -
Onde está localizado o código do produto (SKU) na minha bolsa aprimorada?
Com esta melhoria, o código do produto (SKU) foi realocado da frente da bolsa para o verso da bolsa, que fica em contato com o corpo.
Por que a impressão do código de produto (SKU) parece diferente na bolsa aprimorada?
Com este aprimoramento, a Hollister melhorou a qualidade de impressão do código do produto (SKU) na bolsa, que foi realocada para o verso da bolsa, que fica em contato com o corpo, para melhorar a aparência e discrição.2
Por que a Hollister realocou a posição do código do produto (SKU) na bolsa?
A opinião do cliente é importante em nosso foco contínuo para otimizar nossos produtos. Ao explorar essa melhoria, a Hollister consultou muitas pessoas que usam nossos produtos, incluindo as pessoas com estomia e profissionais da saúde. Como resultado, o código o produto (SKU) da bolsa foi realocado para o verso da bolsa, que fica em contato com o corpo, para melhorar a aparência e discrição.2 -
O formato da minha bolsa drenável parece diferente. Ele mudou?
Sim. Em combinação com o design aprimorado de seu fechamento, a bolsa também apresenta um design aprimorado com o formato do número oito.
Por que o formato da bolsa foi aprimorado no meu produto drenável?
Foi necessário o aprimoramento no formato da bolsa para acomodar o aprimoramento do design de seu fechamento. Com essa melhoria, aproveitamos o feedback das pessoas com estomia e dos profissionais de saúde para desenvolver um design aprimorado no formato do número oito para melhorar a estética da bolsa.
O aprimoramento no formato afeta a capacidade de armazenamento da bolsa?
Não. Ao projetar o formato melhorado da bolsa, era importante manter um volume comparável ao design anterior. Ainda é recomendável esvaziar a bolsa quando ela estiver com 1/3 a 1/2 de sua capacidade. -
O fechamento da minha bolsa drenável parece diferente. É isso?
Sim. O fechamento aprimorado em nossa bolsa drenável inclui muitos recursos voltados ao cliente, projetados para fornecer segurança adicional e melhorar a facilidade de uso. Essas mudanças incluem:- Abertura para facilitar o acesso ao interior da bolsa e para limpar as bordas
- Fecho que fornece um feedback tranquilizante com uma sensação maior de segurança comparado ao design anterior4
- Aba bege para melhor visualização em comparação com a aba transparente anterior
- Cantos macios para uma experiência de uso mais confortável
- Fechamento integrado que otimiza o design da bolsa, eliminando a necessidade de dobrar sua extremidade inferior proporcionando maior discrição e conforto.
Por que o fechamento do meu produto drenável foi aprimorado?
A opinião do cliente é importante em nosso foco contínuo para otimizar nossos produtos. Ao explorar essa melhoria, a Hollister consultou muitas pessoas que usam nossos produtos, incluindo as pessoas com estomia e profissionais da saúde. Como resultado, a bolsa drenável aprimorada traz muitos recursos voltados ao cliente, projetados para fornecer segurança adicional e melhorar a facilidade de uso.
Como devo usar o fechamento aprimorado de bolsa?
É altamente recomendável consultar as instruções de uso que acompanham seu produto, pois elas fornecem orientações essenciais sobre o uso ideal para aprimorar e maximizar a segurança. Seguir as instruções de uso ajudará a garantir que você esteja usando o fechamento conforme pretendido para obter os melhores resultados.
Eu uso uma bolsa drenável com um clipe em vez de um fechamento integrado. Isso será impactado por este aprimoramento?
Neste momento, nenhum de nossos produtos drenáveis que usam um clipe para ter um fechamento integrado será impactado por esta melhoria. Se você tiver dúvidas sobre seus produtos específicos e quiser contatar diretamente um de nossos atendentes, entre em contato com nossa equipe de Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br com o código do produto (SKU) atual para que possamos melhor auxiliá-lo. -
Eu uso uma bolsa com filtro, mas não o vejo mais. O que mudou?
No produto aprimorado, o filtro agora está coberto com material de tecido bege . Este design tem como objetivo ajudar a proteger o filtro, bem como a melhorar a discrição e a aparência da bolsa. Para confirmar, você ainda pode sentir a presença do filtro na parte superior da bolsa ou visualizá-lo na parte de trás do produto.
Por que o filtro está coberto pelo material de tecido bege na minha bolsa aprimorada?
A opinião do cliente é importante em nosso foco contínuo para otimizar nossos produtos. Ao explorar essa melhoria, a Hollister consultou muitas pessoas que usam nossos produtos, incluindo as pessoas com estomia e profissionais da saúde, para entender melhor suas necessidades e preferências. Como resultado, o filtro foi coberto com material bege da bolsa aprimorada. A cobertura do filtro com o material de tecido foi projetada para proteger o filtro, bem como aumentar a discrição e a aparência da bolsa.
O próprio filtro mudou na minha bolsa atualizada?
Não. Além de ser coberto pelo material de tecido bege, este aprimoramento da bolsa não inclui nenhuma melhoria adicional para o próprio filtro da bolsa.
O material de tecido bege que cobre o filtro afeta seu desempenho?
Não, o material de tecido bege respirável não afeta negativamente o desempenho do filtro. Cobrir o filtro com o material de tecido foi projetado para protegê-lo, bem como para aprimorar a discrição e a aparência da bolsa.2 -
Preciso alterar minha prescrição para ter acesso ao produto aprimorado?
Não, você não precisará alterar sua prescrição, pois o código do produto (SKU) não será impactado.
Ainda não tenho uma bolsa aprimorada. Quando a bolsa aprimorada estará disponível para o meu produto?
Este aprimoramento será contínuo ao longo de vários meses, enquanto trabalhamos para trazer essa melhoria para toda a nossa linha de produtos. Nosso objetivo é comunicar os aprimoramentos sobre essas melhorias aos clientes da melhor forma possível, com as informações que possuímos em nossos registros. Para garantir a precisão de nossos registros e confirmar que você gostaria de receber mais informações sobre seus produtos, entre em contato com nossa equipe Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br com o código do produto (SKU) atual.
Para receber atualizações por e-mail sobre as últimas notícias de aprimoramento de produtos, bem como dicas de produtos, educação clínica e tópicos de estilo de vida diretamente em seu e-mail, você pode se inscrever aqui.
Como posso obter mais informações sobre quando meu produto estará disponível com a bolsa aprimorada?
Para receber atualizações por e-mail sobre as últimas notícias de atualização de produtos, bem como dicas de produtos, educação clínica e tópicos de estilo de vida diretamente em seu e-mail, você pode se inscrever aqui.
Se você tiver dúvidas sobre os produtos de sua preferência e quiser falar diretamente com um de nossos atendentes, entre em contato com nossa equipe Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone gratuito 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br com o código atual do produto (SKU). Caso for cadastrado neste serviço de suporte gratuito, um atendente poderá ajudá-lo a acessar os produtos de sua preferência ou encontrar um fornecedor que trabalhe com seu plano de saúde, entre outros benefícios. Não tem cadastrado no Suporte Personalizado QualiVida? Clique aqui para se inscrever agora.
A bolsa aprimorada ainda não está disponível para meu produto atual, mas gostaria de experimentar uma amostra de outro produto aprimorado que eu possa utilizar. O que devo proceder?
Agradecemos seu interesse. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone gratuito 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br com o código do produto (SKU) atual para discutir suas opções.
Enquanto aguardo pela bolsa aprimorada, posso usar meus produtos atuais?
Com certeza! Garantimos a qualidade de nossos produtos atuais.
Depois que meu produto estiver disponível com a bolsa aprimorada, ainda poderei obter produtos com o design anterior?
Devido à natureza contínua dessa transição, é possível que você receba produtos com o design anterior da empresa que fornece ou entrega seus produtos de estomia enquanto eles possuírem estoque remanescente. No entanto, assim que os produtos com design aprimorado das bolsas estiverem disponíveis para comercialização, não produziremos mais o design de bolsa anterior para esse código de produto (SKU).
Sei que o código do meu produto agora está disponível com a bolsa aprimorada, mas estou tendo problemas para obtê-lo do meu fornecedor. O que posso fazer?
Se você estiver tendo problemas para acessar os produtos de sua preferência, entre em contato com nossa equipe de serviços Hollister do Suporte Personalizado QualiVida pelo telefone 0800 778 1000 ou envie um e-mail para qualivida@hollister.com.br para relatar sua experiência. Nossos atendentes deste serviço de suporte gratuito, poderá ajudá-lo a acessar os produtos de sua preferência ou encontrar um fornecedor que trabalhe com seu plano de saúde, entre outros benefícios. Não é cadastrado no Suporte Personalizado QualiVida? Clique aqui para se inscrever agora.
Voltar para a página principal de atualização da Bolsa CeraPlus™
*As barreiras para a pele CeraPlus™ contêm a tecnologia Remois da Alcare Co. Ltd
Referências:
1. Dados de arquivos, 2023: ref-03863.
2. Dados de arquivos, 2023: n=43 Clinical Trial.
3. Dados de arquivos, 2023: n=122 Survey.
4. Dados de arquivos, 2024: Clinical Study.
5. Dados de arquivos, 2024: Lab Test for CL-01339.
** Comparado a outros filmes Hollister usados no passado.