Hollister Incorporated, estamos aqui para você durante a pandemia COVID-19

• 20/03/2020
  • Corporativo

Sabemos que todos estão passando por um momento difícil com a disseminação do vírus COVID-19 e compartilhamos suas muitas preocupações em torno dessa situação. Queremos garantir que continuaremos aqui para você e sabemos que esses são os fatos importantes para você ouvir:

Fornecimento de produtos: No momento, não prevemos nenhum impacto em nossa capacidade de fornecer um suprimento ininterrupto de nossos produtos de ostomia e cateter intermitente.

Suporte ao Atendimento ao Cliente: Nossas equipes de atendimento ao cliente permanecem disponíveis para ajudá-lo com suas dúvidas e necessidades do produto.

Desde os primeiros dias de nossa empresa, as pessoas sempre estiveram no centro de tudo o que fazemos. Continuamos honrando o legado de nosso fundador, cumprindo nossa missão de tornar a vida mais gratificante e digna para as pessoas que usam nossos produtos e serviços. Essa missão nunca foi tão importante quanto é hoje.

"Estamos adotando ações rápidas e decisivas para garantir que continuemos a responder rapidamente durante essa pandemia global", disse V. George Maliekel, presidente e CEO da Hollister Incorporated. "Continuamos focados em servir nossos clientes, protegendo a saúde e a segurança de nossos associados e ajudando a proteger as comunidades onde vivemos e trabalhamos".

Continuamos a monitorar a situação do COVID-19 e compartilharemos novos desenvolvimentos, conforme apropriado.

Se você tiver alguma pergunta ou preocupações, favor entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800 778 1000 ou por e-mail no Qualivida@hollister.com.br