Declaração atual da Hollister Incorporated, relacionada à pandemia del COVID-19

• 09/04/2020
  • Corporativo

Caros clientes e parceiros, continuamos aqui para vocês.

A situação do dia-a-dia e as necessidades associadas à disseminação do COVID-19 continuam evoluindo e trazendo desafios únicos e individuais para todos nós. Compartilhamos suas muitas preocupações e estamos determinados a estar aqui para vocês e disponíveis para ajudá-los com suas dúvidas e necessidades de produtos.

Estes são os pontos que entendemos serem importantes para você ouvir de nós:

•  No momento, estamos totalmente operacionais e não prevemos que a pandemia tenha qualquer impacto em nossa capacidade de fornecer nossos produtos de ostomia e incontinência aos clientes atuais ou outros que necessitem.
  •  Nossas equipes de atendimento ao cliente estão habilitadas para trabalhar em casa, para que possam se resguardar, enquanto continuam disponíveis para responder às perguntas e necessidades dos produtos.
  •  Nossas instalações de fabricação localizadas na Dinamarca, Índia, Irlanda, Lituânia e Estados Unidos continuam trabalhando diligentemente para atender às necessidades contínuas de suprimentos. Instituímos muitas recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA e da Europa, e diretrizes do governo local, para ajudar a manter nossos associados fora de perigo enquanto continuam trabalhando em nossas instalações.

“Nossa missão da empresa, focada em servir aos outros, é ainda mais crítica em tempos de crise", disse V. George Maliekel, Presidente e CEO da Hollister Incorporated. “Nossas prioridades durante esta pandemia global são duas; primeiro, cuidar de nós mesmos, de nossos entes queridos e uns dos outros, para que, por sua vez, possamos cuidar de nossos clientes que confiam em nós todos os dias.”

Continuamos a monitorar de perto a situação do COVID-19 e compartilharemos novas informações, conforme apropriado.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com a equipe local de atendimento ao cliente 0800 778 1000 ou através dos e-mails qualivida@hollister.com e também do corporate.communications@hollister.com.