Histórico da Hollister

Construída no legado de nosso fundador


Nossa Herança

As raízes da Hollister Incorporated remontam a 1921, quando o empreendedor de 23 anos de idade John Dickinson Schneider fundou uma pequena empresa de impressão em Chicago, a qual ele chamou de JDS Printer Craftsman.

Desde o início, a filosofia de negócios de John Schneider era "somente de primeira classe é bom o suficiente", e a empresa tornou-se conhecida por seus produtos, serviços e mão de obra de qualidade.

Inovação em Produtos Médicos

Nas décadas seguintes, a empresa de John Schneider evoluiu do setor de impressão para o setor de produtos médicos — desenvolvendo produtos e serviços médicos de qualidade sob o nome Hollister. No início dos anos 1960, um funcionário cuja família havia uma pessoa com estomia, abordou John Schneider com a ideia de desenvolver produtos para estomia. Com inovações dinâmicas e produtos de qualidade, a Hollister Incorporated revolucionou os cuidados com estomia e passou a fornecer soluções há muito necessárias para pessoas que passaram por cirurgias de estomia. Nos anos subsequentes, a Hollister continuou a expandir sua linha de produtos e serviços médicos para incluir cuidados com incontinência, cuidados com feridas e cuidados intensivos.

O Legado de Schneider

John Schneider e sua esposa, Minnie Schneider, criaram um forte sentimento de família dentro da empresa. Eles criaram a Hollister Incorporated com base nos princípios de dignidade da pessoa, Serviço, Integridade e gestão responsável.

Hoje, a Hollister Incorporated permanece independente e pertencente aos funcionários. Com instalações de manufatura e distribuição em três continentes, a Hollister serve a comunidade global. Ainda assim, o espírito da Hollister permanece o mesmo que a pequena empresa de impressão fundada em Chicago em 1921.

Os valores e princípios fundamentais de John e Minnie Schneider ainda são os alicerces, e a missão da empresa permanece inalterada: "... ajudar os profissionais de saúde a entregar produtos e serviços melhores e tornar a vida mais compensadora e digna para os usuários de nossos produtos e serviços."